Ontem assisti a esse filme gostei bastante, afinal e um filme inteligente divertido e até tem uma pequena lição de moral, além de mostrar que sendo inteligentissimo é possivel ganhar em Vegas é claro jogando 21 e de forma "honesta", bom é claro que pra os que jogam isso é ótimo, mas para os donos de cassino isso não é nada bom afinal quebrar a banca não traz lucros.
Os garotos que participaram da empreitada eram muito bons em matématica alguns diziam-se gênios ou superdotados esta estória com certeza satiriza um pouco a jogatina em Vegas, pois na vida real aconteceu uma situação parecida embora com um final o quanto tanto diferente, os garotos ganharam muito dinheiro com o Blackjack 21, mas não guardaram nada diferente um pouco o filme, a maioria deles gastou com farra e bebida, o que sobrou pra cada um girava em torno de 30 a 50 mil reais.
Lembrando é claro que de forma legal, afinal jogar em Vegas e totalmente aceitável e é claro da forma como faziam para ganhar, contando cartas também não é legal. O filme também deixa uma pequena mensagem, nem sempre se ganha no jogo sem ter um problema depois, talvez uma forma de assustar os possiveis futuros contadores. No mais gostaria sim de passar por uma situação dessa afinal não é sempre que se pode ser gênio, rico e famoso, afinal em Vegas você pode ser quem quiser como diz o personagem do filme.
segunda-feira, 19 de maio de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)