Pesquisa personalizada

domingo, 10 de agosto de 2008

VOTE NULO


Bom quero deixar bem claro com em muitos blogs este protesto não é meu, colega pediu pra postar e para homenagear o cara ta esse protesto, apesar de que sou contra votar nulo e pior que não votar mas tudo bem ja que eu acho que deveria ser um direito e não uma obrigação num pais que agente chama de democrático.

A vai por JUNIOR DEPONE

VOTO NULO!

Na falta do que fazer.... vamos fazer política. No sábado 02/08/08, tive dois momentos únicos que gostaria de compartilhar com vocês.

O primeiro.

Antes de comparecer ao aniversario de uma amigo, fui convidado (fui realmente pois estava de carona em função da lei seca kkk) a comparecer a um encontro político de uma candidato a vereador com a comunidade da baixinha do Bairro da Cidade Nova. O candidato especificamente era Paulo Câmara, filiado ao PSDB e apadrinhado pelo candidato a prefeito Inbassahy.

Vamos direto ao ponto, diante de uma platéia formada por pessoas humildes, carentes e desacreditadas, o Vereador Paulo Câmara discursou de forma firme, imponente e cheia de palavras difíceis rsrsrs ou seja o mesmo discurso enlatado que estamos cansados de ouvir, e breve seremos obrigados pelo horário político obrigatório a assistir (leia desligar a tv e colocar um dvd legal para ouvir enquanto dura o programa), voltando ao Sr. Paulo , depois de ouvir toda aquela balela de que faremos a diferença, vamos vencer, precisamos da sua ajuda companheiros (achava que só ptistas usavam esta expressão “companheiro” kkk achava que era coisa de sindicalista !), sim depois de ser obrigado a ouvir tanta besteira, fui apresentado nos bastidores ao Sr. Paulo, onde em uma conversa informal ele conseguiu ser pior do que eu imaginava, e conseguiu confidenciar que não gastaria dinheiro com eleição, que já que caiu de para quedas na câmara dos vereadores, faria a parte dele q era por ser baba ovo de Imbassahy (claro que ele não usou este termo, só ficou claro para todos presentes isso!) e faria oposição ao atual Prefeito, alem de ter a cara de pau de falar que não deixaria de fazer pro sua família, sendo bem especifico a criação de seu filho de 3 anos gastando dinheiro e campanha política.

Rpz!!! Sinceramente.... é revoltante!! Acreditar que uma pessoa como esta faz parte do corpo de vereadores da nossa cidade e representa uma parcela da população (leia a família dele).

Não vou estender a conversa, acho que já deu para passar alguma mensagem sobre esta candidato, vou evitar externar a minha indignação pois para este tipo de pessoa o que vale é que falem , seja bem ou mal.

Filho da puta , safado, corrupto, canalha...... desculpe eu não resisti .

Continua....

O segundo.

Logo após o show de horrores proporcionado pelo candidato Paulo Filho da Puta Câmara, fui ao aniversário (Graças a Deus!! Vou beber para esquecer meus problemas.. bebe negão ... bebe negãaaaaooooo ).

“Festa estranha, com gente esquisita

Eu não 'to' legal, não agüento mais birita

E a Mônica riu, e quis saber um pouco mais

Sobre o boyzinho que tentava impressionar”

O boy era nada mais nada menos ....... pam pam pam pammmm!!! mais um candidato a vereador aêêêêêêêêêêêêêêêêê, o nome dele é Carvalho não lembro o partido ao quela ele faz parte, no entanto conversamso por algum tempo, onde tivemos uma conversa franca sobre política e minha visão sobre a mesma. O que mais chamou a minha atenção foi a inocência de uma certa forma convicente ou talvez uma bela apresentação teatral, só sei que diante de alguns lampejos de boa vontade demonstrados pelo Carvalho, tive um momento no qual fui surpreendido pelo benefício da duvida, será que ainda existem candidatos novos com bom vontade para mudar de forma positiva o Brasil? Ou é a velha maxíma que nos atormenta sempre:chegando la dentro, ou você se vende ou você é comprado?

Finalizando!

Já estou com sono, passa de 2h da madruga e amanha é dia de branco e preto tem que trabalhar. È incrível como todos com quem converso dizem a mesma coisa em relação aos político, que estão descrentes, que os políticos são sacanas, corruptos entre outros adjetivos, e que uma revolução nas urnas seria um ponto de partida para demonstrar a nossa indignação, sendo assim o VOTO NULO seria um bom candidato nas eleições de outubro de 2008. No entanto como cordeiros vão votar no menos ruim, como isso é possível ? se for pra votar vote no NULO, pois ao menos este não vai sacanear você.

Junior Depone



Nenhum comentário: