ROCKY BALBOA
Vi este filme ontem na Record, por mais incrível, que possa parecer. É estranho ver Stallone que agora com certeza, como algumas brincadeiras de infância diriam, Stalonge longe sim do grande ROCKY BALBOA, de anos atrás. Mas o interessante é que o filme é bem mais que isso, talvez fosse uma resposta do Stallone aos críticos ou uma provável, a volta dos mortos vivos.
Neste filme o que poderia parecer, mais uma das lutas do garanhão italiano, mostrou muito mais ser uma lição de vida. Sobre respeito, dignidade e principalmente sobre a temida velhice, que todos temos medo, e nenhum de nós quer aceitar ou viver até lá. Rocky não só mostra que é capaz de se chegar lá como ainda de superar seus limites e suas batalhas, como o roteiro meio emotivo, pois a Adrian a amada Adrian, faleceu e Rocky não consegue superar isto mesmo depois de anos, além de um filho que não da bola pra ele, ou porque tem inveja da fama dele, ou porque pensa ser a sombra dele.
No final Rocky luta e o que parecia impossível acontece, ele perde por pontos mais perde, e o filme ressalta lutadores das cinzas, como George Foreman, que voltou e venceu uma luta, e também Mohemad Ali, além de Mike Tyson que faz uma ponta escaldando o cara que vai lutar com Rocky. O filme é bom, e pensar que poderia ser pior, gostei mais deste, do que de Rambo IV, algo que pareceu uma falta total de orçamento para fazer o filme.
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário