Pesquisa personalizada

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Moteis e Segurança



Ontem vi uma noticia no jornal, já me disseram , para procurar coisas, ou falar sobre elas, mas é difícil quando se assiste ao jornal. Tudo bem voltando ao assunto, agora mais uma epidemia, assaltos a motel. Bom antes a única segurança que você deveria se preocupar ao ir no motel era, camisinha ou privacidade, além é claro de descrição no caso dos infiéis ou tímidos.

Bom o caso aconteceu em uma cidade do interior, em um estado do sul ou sudeste, e o mais interessante foi a recomendação do delgado da região, verificar se o motel ao qual você ira freqüentar tem segurança.

Fala sério , na boa quem vai pra um motel se preocupando com segurança, o cara tem apenas uma preocupação, que é fu..r isso mesmo é claro no caso de alguns pé rapados o preço de cada suíte, fora isso bom mais nada. Imagine só você indo pro motel e preocupando-se com a segurança: querida esse ai não, é perto da boca de fumo, espera um pouco aqui não tem modulo policial, este muro ta muito baixo, você tem cães na área, aqui permitem casais de homossexuais masculinos (afinal a maioria dos assaltos são feitos por homens), neste não tem detector de metais nem revista (neste caso pode ser um problema para os que possuem prótese peniana), não ai não na região nem tem delegacia, neste não tem seguranças, onde esta o aviso vigiado 24hs.

Depois me pedem para procurar coisas boas pra falar, vai morar na Noruega la sim tem muita coisa boa.

2 comentários:

Unknown disse...

olá, meu querido! meu nome é martaegostaria que vc me desse uma dica muuuuuito importante!!
como eu saio da fase8 matei a aranha do projest altered beast e não consigo achar a saida! vc ppoderia me ajudar??
meu telefone é 013-8818-5311 e o meu e-mail é m_marta_oliveira@hotmail.com. no mais agradeço

Alirio disse...

Denise, não entendi porque não comentou no post do detonado altered beast, mas tudo bem, nesta fase da aranha você consegue uma nova habilidade para garuda, basta você aperta o X, ou o botão que garuda bate a asas, matenha-o pressionado e pronto assim que soltar ele atravessa a parede da teia de aranha a sua frente no mesmo lugar por onde entrou pra desafiar a bendita