Pesquisa personalizada

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Os quase parecidos ou totalmente



Ta ai são bem parecidos, embora um faça maracutaia e o outro adore comer demais



Ta ai alguém que realmente parece, não conheço a personagem dos Simpsons, mas com certeza deve ser louca como ela a Amy.



Cara sempre achei que Babi era estranha tai o porque, sem comentários mesmo.



Sempre achei esse cara esquisitão, acho que ele foi o traço, mau feito do que sobrou do imão que morreu o River Phoenix, bom coitado da Fera hein.



Será que o Daniel é anão com ele também.



Quase gêmeos



Eu acho que o Freddie tá melhor.



Depois ele falava to Smeagol ta vendo so.



Bem parecidos em tudo, até na fortuna.



Quem disse que a vida, não imita a arte. É qual dos dois é arte.



Pra mim são anônimas, as duas são horosas, mas prefiro o Muppet.



Sério acho que o desenhista do Simpsom deve ter visto o Nando Reis em algum momento da vida.



Coitada da Barbie, ja pensou quanto escandalo, ou talvez sim nem o Ken aparece mais.



So faltou o bico, bem parecido. Sacanagem, como é que aquele jegue bate nessa menina.



Bem parecidos, afinal o Schumi, como diria o Galvão, é muito metido também.



São dois sisudos e parecem bem, quantas vezes, você viu o Serra animado.



Ainda não vi o filme.



Caiu bem, são um pouco joviais, o cara ta no formol.

Nenhum comentário: