segunda-feira, 22 de junho de 2009
Força Palerma
Tem algum tempo que tava querendo postar sobre essa série da globo, sinceramente tava com medo, de assistir algum episodio da dita cuja, eis que tomei coragem e notei que meu medo era justificado.
O episodio que assiste começa com o policial da tal “FORÇA TAREFA”, Murilo Benicio, e a esposa (quem não tenho a mínima idéia de quem seja a atriz), no carro dela, pois o dele estava no conserto.
Seguindo o rumo da estória, ele deixa a mulher no trabalho, vê como anda o carro no mecânico, e depois vai para o banco sacar um dinheiro. Agora percebam o porquê do meu medo. Ao chegar ao local ele procura uma vaga para estacionar, eis que aparece um flanelinha ou algo parecido, e ai pede uma grana para cuidar do carro (muito bem, percebam, ele é “POLICIAL” e brasileiro, nem disfarçado ele tava), o mesmo pergunta quanto e o valor que a disgrama do flanelinha, ia cobrar. Vá se fo..., num ta vendo que um POLIÇA, na gíria do povo, num iria pagar nem R$0,50, ao filo da pu.. do flanelinha. Daí pra frente, começam as porcariadas, o cara que faz o personagem ta meio que gordinho (coisa ridícula), e pra variar no final do episodio ele ainda toma um tiro e fica ate de refém dos bandidos, fala serio.
A única coisa que se aproveita é a musica dos Titãs POLICIA, porque no mais, manda por Marcos Mion da DESCARGA neles. E vê se o tal Murilo Benicio pede um curso ao Wagner Moura, pra aprender a fazer policial mais miserável, o problema é que ele pode pedir pra sair antes de terminar o curso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário