segunda-feira, 22 de junho de 2009
Muricy Ramalho
A imagem já mostra tudo, é interessante que quando, um time vai mal, ninguém demite jogador, seja quem for ele. Ou se quer pensa em contratar, quando vai mal, a cabeça do técnico é a primeira a rolar, mas como justificar a demissão de Muricy Ramalho, um cara que tem ganhado todos os principais títulos no Brasil desde 2005. Afinal foram: Uma Libertadores e um Mundial em 2005, Brasileirão em 2006, 2007 e 2008. Atualmente nenhum time brasileiro tem ganhado, títulos de tamanha importância como o São Paulo, cabe salientar que só o Internacional ganhou um titulo em 2006. Fora isso mais nenhum deles ganhou nada e o São Paulo sempre esteve nas quartas ou nas semifinais.
O investimento do clube em jogadores é quase zero, e na maioria das vezes tem ou tinha o dedo do Muricy que trazia jogadores de outros clubes a um preço, considerado acessível ao São Paulo. Na declaração do presidente ouvi que teria uma mudança geral e que começaria pelo técnico, provavelmente o maior erro dele, sou torcedor do São Paulo, mas sei reconhecer Muricy merecia continuar no São Paulo, mas paciência.
A substituição foi um tapa buraco estranho, Ricardo Gomes, quantos títulos como treinador (ZERO), atualmente técnico do Mônaco da França (colocação 11º) isso sim é que é treinador, talvez ele de a sorte do Dunga quem sabe, oh esqueci o Dunga tem os melhores jogadores do Brasil em mãos. Deixa pra lá vamos ver se nessa maré de azar o São Paulo não cai, ou quem sabe ele tira também o Rogério Ceni de lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário